domingo, 7 de março de 2010

LIVROS DA BÍBLIA + ATIVIDADE PARA MEMORIZAR







8 comentários:

  1. Olá, querida!

    Seu blog é uma benção, tem coisas muito interessantes. Estarei trabalhando com os juniores este mês sobre a bíblia, gostei muito dessa atividade, será que tem como
    me enviar por email, para que eu possa usá-la, não consegui ampliar pela sua página, perde a nitidez.
    Meu email é monica_daguarda@hotmail.com.
    Aguardo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. oLÁ, AMEI SEU BLOG.
    ESTAREI DANDO AULA SOBRE OS LIVROS DA BÍBLIA E ADOREI ESSAS ATIVIDADES. TERIA COMO VC ME MANDAR POR E-MAIL POIS TB NÃO CONSEGUI AMPLIAR.
    deus te abençoe.
    iara.gabriel@predialnet.com.br

    ResponderExcluir
  3. olá querida, a paz do Senhor, estarei fazendo essa atividade com as crianças e gostaria que me mandasse as imagens.

    Obrigada
    email: deby_144@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    fiquei bem encantada com esse material lúdico que ajuda na memorização dos livros da bíblia, mas não consigo copiá-los, vc pode mandar via e-mail???
    Sou professora de juniores na 1a.Igreja Batista de Piracicaba e esse trabalho fecharia com muita criatividade nossa aula.
    Agradeço a atenção.
    mrobertakemerer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostei muito da atividade gostaria de utilizá-la com meus alunos. Mas, não consigo abrí-la, se possível envie para mim por favor.
    Meu e-mail é: miags_1@hotmail.com
    Desde já eu agradeço. E parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  6. ola querida , parabéns pelo seu trabalho , voce poderia me enviar estas atividades sobre os livros da biblia? estou trabalhando com essa matéria com as crianças da minha igreja e achei muito interessante!! obrigada meu e-mail: mariechen_b.gouveia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. ols....eu amei sua atividade se encaixa perfeitamente para o q eu preciso. poderia me enviar?

    babimetal@gmail.com

    bobrigada

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite,
    Estou trabalhando os livros da bíblia com minhas criança na EBD com o método das mãozinhas mas gostaria de utilizar esse método para memorização. Sera que poderia enviar-me? :D
    alessandradeso@gmail.com

    Graça e Paz
    Alessandra

    ResponderExcluir

Encontro Menibrac foi benção!!!

Encontro Menibrac foi benção!!!
"ENTREGUE O SEU CAMINHO AO SENHOR; CONFIE NELE, E ELE AGIRÁ..." SL 37: 5